bg face2

Excursões

Castelo de Fontainebleau.

oie 8181410F48QXGIBCom oito séculos de história, o “Château de Fontainebleau” foi o único castelo habitado por todos os soberanos franceses do século XII ao XIX. De Napoléon à Sainte-Hélène, rainhas e imperatrizes arrastaram seus longos vestidos de veludo bordados em ouro e sobrecarregados  de rendas importadas pelos corredores reluzentes, enquanto os reis e imperadores organizavam reuniões a portas fechadas em amplos salões do palácio muito bem vigiados, para determinar o destino de seu reino.

Hoje, qualquer mortal amante das artes e da cultura pode se embrenhar pelos ambientes requintados do suntuoso palacete para alimentar o espírito e a alma com as ricas obras expostas.
 

0
0
0
s2smodern

Bruxelas / Bélgica

Atomium bruxelles 300 pixels

Além de ser capital da Bélgica, Bruxelas também é considerada a capital da União Europeia. Ao passear pela cidade, você certamente irá se deparar com alguns prédios importantes da administração do bloco europeu, que contribuiu bastante para seu sucesso econômico em tempos modernos. Mas não é só da atualidade que vive Bruxelas. A cidade tem inúmeros pontos turísticos históricos de tirar o fôlego, a exemplo da sua famosa Grand Place, e sua arquitetura, que tem influências holandesas e francesas, é simplesmente encantadora. Sem falar na arte de rua, que dá um charme único à cidade.

0
0
0
s2smodern

Gent / Bélgica

Gent 300 pixelsCapital da província de Flandres Oriental, Gent nasceu de um assentamento celta na confluência dos rios Lys e Scheldt, na Idade Média. Chegou a ser uma das cidades mais ricas e prósperas do norte da Europa. Hoje é a terceira maior cidade da Bélgica e tem pouco mais de 200 mil habitantes. Não é uma cidade muito grande, mas seu esplendor arquitetônico se mantém tão bem preservado que é considerada a "pérola de Flandres". Além disso, animação não falta por ali. Gent se orgulha de ser uma cidade universitária, cheia de jovens, alegre, movimentada por festivais de música e cinema.
É verdade que ela é bem menos visitada do que a vizinha famosa Bruges, mas nem por isso menos charmosa. Repleta de canais espelhados e antigas edificações, seu astral conquista de cara aqueles que por ali se aventuram.

0
0
0
s2smodern

Amsterdã / Holanda

Amsterdã 300 pixelsAmsterdã é prática, moderna e vanguardista. E essas qualidades de certa forma resumem as características de toda a Holanda, um país de território minúsculo que foi uma grande potência mercantil nos séculos 17 e 18 e hoje tem algumas das maiores multionacionais do mundo. A tolerância em questões como religião, drogas, sexo e liberdades individuais e o clima de festa que parece permanente na capital atrai o viajantes do mundo inteiro – especialmente jovens. A vibração cultural não deixa por menos, com dezenas de museus, entre eles o imperdível Rijksmuseum, que guarda obras de Jan Steen, Rembrandt e Frans Hals. Passear de bicicleta por essa cidade plana e repleta de ciclovias é o melhor jeito de conhecer belezas arquitetônicas que vão do estilo gótico da Oude Kerk (Igreja Velha) às linhas modernas do Museu Van Gogh, em cujo acervo estão as principais telas produzidas pelas furiosas pinceladas do pintor. O obscuro período da II Guerra Mundial está representado na Casa de Anne Frank, local no qual a jovem escreveu o famoso diário com os relatos das angústias de viver escondida durante a ocupação nazista. De volta ao presente, faça tours de barco pelos canais e admire a proeza da engenharia que protegeu a cidade da água do mar com a construção de diques, E, se for durante a primavera, não deixe de programar visitas ao campos de tulipas nos arredores dessa cidade magnífica.

0
0
0
s2smodern

Bruges / Bélgica

Bruges 300 pixels

Bruges(em neerlandês: Brugge; em francês: Bruges é uma cidade belga, capital da província de Flandres Ocidental, na região de Flandres. Tem cerca de 117 mil habitantes. Foi a capital europeia da cultura em 2002, juntamente com a cidade espanhola de Salamanca.

Bruges é chamada de "Veneza do Norte", por causa de seus inúmeros canais que a cercam ou a atravessam, mas também a ligam principalmente com a cidade de Gante.

Diversos passeios de barco são propostos aos turistas, alguns dos quais permitindo chegar às cidades vizinhas. A cidade apresenta ainda as ruínas de uma fortaleza, bem como moinhos às margens dos canais.

A praça tem umas das arquiteturas mais bonitas da europa medieval!

Venham, conhecer!

                                               

0
0
0
s2smodern

Champagne/Reims

Moet Chandon 300 pixels Reims levou fama de centro oficial de cerimônias de coroação por mais de um milênio (a partir do ano 496), período durante o qual 25 reis receberam o cetro na cidade. Mas hoje em dia é mais conhecida por ser uma das terras da champanhe. Algumas dos principais produtores do espumante estão lá, como a Mumm , ativa desde 1827, e a Lanson , de 1760. Ambas oferecem visitas guiadas com degustação. A Reims atual é uma cidade de médio porte, com cerca de 200 mil habitantes e bairros modernos. Mas também possui vestígios do período galo-romano e uma catedral gótica do século 13, a Notre-Dame Saint-Jacques que, juntamente com a basílica gótica-românica de Saint Remi, figura na lista de patrimônios mundiais da Unesco. Reims também marcou a história do século 20 por ter sido o local onde os alemães assinaram sua rendição em 1945, selando o fim da Segunda Guerra Mundial.

 

 

0
0
0
s2smodern

Excursão Mont Saint Michel

Mont Saint Michel 300 pixelsA história relata que o bispo Aubert (Santo-Aubert) da cidade de Avranches, fundou um santuário em 708 no Mont-Tombe (antigo nome do monte Saint-Michel), após três aparições do arcanjo São Miguel (Saint-Michel em francês). Consagrada em 709, a igreja, desde então, nunca deixou de atrair visitantes e peregrinos do mundo inteiro. A arquitetura do Monte Saint-Michel e sua baía fazem dele o lugar turístico mais freqüentado da Normandia e o segundo mais freqüentado da França, depois de Paris.

A abadia tem a particularidade de ter sido erguida sobre uma ilha rochosa. Vocês irão descobrir verdadeiras jóias da arquitetura: Igreja pré-romana, dos séculos XI e XV, onventos romanos e góticos. Transformada em prisão durante a Revolução do Segundo Império, a Abadia é hoje uma comunidade monástica com uma presença espiritual permanente. atizada « Maravilha do Ocidente », o Monte Saint-Michel é cercado de uma magnífica baia, teatro de uma das maiores marés da Europa. Um espetáculo grandioso. Patrimônio mundial da Unesco, sua Abadia fora do comum é uma maravilha realizada pelo homem, e sua baía é uma maravilha realizada pela natureza.

Percurso noturno com música e luz (1h30): todas as noites exceto aos domingos.

0
0
0
s2smodern

banner tabela

banner dia dia

Menu do Usuário

Transfers Paris Rio Excursões

0
0
0
s2smodern

Transfers com elegância e discrição.

Criada em 2007 por  guia de turismo com formações no  Rio de Janeiro , Barcelona e Paris,   a  TRANSFERS PARIS RIO leva a você, um conceito amigável e descontraido de conhocer e viajar. Nossos serviços,  incluem Transfers e City Tour em Paris, passeios y excurssões regionais na França, entre elas: Alsácia, Champagne, Borgonha, Provence, Costa Esmeralda, Ille de France, Normandia, Bretanha e Valle du Loire.  Levamos vocês a Londres, Brugges, Zurich, Genebra, Italia, España e toda a Europa. Vans Mercedez Classe V  8 lugares e Passenger. 

Leia mais...

Contatos

0638 98 80 91 / França

0033 638 98 80 91 / Brasil

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.